A Paris Filmes acaba de divulgar os primeiros materiais nacionalizados de A Vida é Agora (Time is Up) que tem Bella Thorne e Benjamin Mascolo como protagonistas. O longa tem previsão de estreia para março de 2022 e traz uma trama jovem e sensual para as telonas.
Bella Thorne (No Ritmo) é Vivien, uma jovem estudante de física muito dedicada que busca uma vaga em uma grande universidade. Ela namora o nadador Steve (Sebastiano Pigazzi) com quem parece ter uma relação saudável. Vivien só não imagina que uma tarde com o descolado Roy, interpretado por Benjamin Mascolo, poderia mudar inesperadamente o rumo de toda a sua vida.
A grande reviravolta acontece quando a jovem sofre um acidente e perde a memória. Mas o dia inesquecível que viveram juntos rende flashes de lembranças envolventes e românticas que começam a preencher as lacunas que Vivien sente que faltam nessa história. Em seu coração, ela sabe que algo mudou para sempre.
A diretora Elisa Amoruso, conhecida por projetos como o documentário Chiara Ferragni: Unposted, apostou no lado mais sensual dos protagonistas e é um dos fatores que torna o filme ainda mais eletrizante.
A estreia no Brasil está prevista para 24 de março exclusivamente nos cinemas.
Sinopse
Vivien (Bella Thorne) e Roy (Benjamin Mascolo) são dois adolescentes que aparentam ter personalidades super diferentes. Vivien é uma estudante talentosa, apaixonada por física e ansiosa por uma vaga em uma prestigiada universidade americana. Ela vive sua vida como uma fórmula matemática e isso a leva a ver sua própria felicidade como algo a ser adiado para o futuro. Roy, por outro lado, é um jovem problemático, atormentado por um trauma de infância que parece incomodá-lo o tempo inteiro, fazendo com que seus sonhos se transformem continuamente em fumaça. Mas mesmo as ciências exatas têm suas variáveis e, como sempre, a vida consegue entrelaçar os eventos de maneiras surpreendentes e inesperadas.