Bvlgari apoia festa beneficente da Naked Heart France durante o Festival de Cannes

Luca Moreira
1 Min Read

A Bvlgari está orgulhosa em continuar apoiando a Fundação Naked Heart, uma instituição de caridade fundada em 2004 por Natalia Vodianova com o intuito de ajudar crianças com necessidades especiais na Rússia.

Ontem, 13 de julho, durante o Festival de Cannes, a Bvlgari apoiou um evento de gala organizado pela Naked Heart France e apresentado por Alisa Volskaya, Chefe de Captação de Recursos da Naked Heart France, na La Guérite, que contou com a participação de uma série de convidados internacionais, incluindo os embaixadores da marca Bvlgari Jon Kortajarena, Solange Smith, Anna Cleveland, Alejandro Spietzer, Sasha Luss, Helena Gatsby, Xenia Adonts e Nieves Alvarez entre outros e uma apresentação especial ao vivo de Darren Criss todos adornados em Jóias e Relógios Bvlgari.

Durante o evento beneficente, foi realizado um leilão para arrecadar fundos para a ONG, que tem como foco criar uma sociedade mais plural onde as crianças com necessidades especiais estão inseridas, integradas, são apoiadas e têm uma família amorosa, que as ajudem a evoluir suas capacidades intelectuais, sociais, físicas e emocionais.

Foto por German Larkin.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página