Now Reading
Segredos Mortais: As Crianças Perdidas revela a verdade sobre o caso dos meninos de Dozier

Segredos Mortais: As Crianças Perdidas revela a verdade sobre o caso dos meninos de Dozier

Nesta segunda, o A&E estreia Segredos Mortais: As Crianças Perdidas (Deadly Secrets: The Lots Boys of Dozier), produção original em formato de documentário que traz revelações sobre um caso que chocou os Estados Unidos. O reformatório Dozier, em Marianna, Flórida, deveria ser um local onde meninos com problemas iriam para endireitar suas vidas. Porém, o que esses garotos encontraram lá deixaram cicatrizes permanentes e dezenas mortes não explicadas.

Segredos Mortais: As Crianças Perdidas acompanha a antropóloga forense Dr. Erin Kimmerle, da Universidade de South Florida, enquanto descobre a verdade por trás de desaparecimentos e mortes misteriosas. O reformatório Dozier começou a ser investigado por denúncias de abuso, violência e acobertamento de casos. No período de 1900 a 1973, mais de cem garotos – com idades entre seis e 18 anos – morreram na instituição. Muitos nunca foram identificados.

Neste especial inédito, com acesso a depoimentos de familiares, fotografias e gravações antigas, a Dra. Erin e o repórter Ben Montgomery revelam a verdade sobre os meninos desaparecidos de Dozier, entregando um desfecho às famílias que têm sido assombradas por esse pesadelo durante décadas.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş