No episódio inédito de Ouro Perdido dos Astecas, a família Dillman escava um pântano em busca de evidências

Luca Moreira
1 Min Read

Segundo a lenda, há 500 anos os astecas esconderam uma fortuna em ouro no sudoeste dos Estados Unidos, e Montezuma lançou uma maldição sobre o tesouro. Ouro Perdido dos Astecas (Lost Gold of the Aztecs), a nova série do History, acompanha três famílias determinadas a quebrar a maldição e encontrar as riquezas, que podem incluir barras de ouro, prata, pedras preciosas, joias e outros artefatos astecas.
Os historiadores estimam o valor desses itens em aproximadamente três bilhões de dólares. A série intercala as aventuras épicas de cada família enquanto procuram pelas Sete Cidades do Ouro em três propriedades, localizadas em três estados dos Estados Unidos: os Dillmans, em Utah, os Hoaglands em Nevada e os Villescas no Novo México. Cada família segue pistas diversas e acredita estar bem perto de encontrar o tesouro.
Em Armadilha mortal espanhola, os mineiros de Nevada usam uma pistola de fumaça para encontrar uma nova entrada para os túneis. No Novo México, os Villescas conseguem encontrar um novo caminho com uma besta e, em Utah, os Dillmans escavam um pântano onde já foi encontrado um artefato antigo. Será que eles terão alguma sorte?

Classificação Indicativa: 10 anos

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página