“Happy Hour com Mariana Ximenes” entra na reta final

Luca Moreira
3 Min Read

A série Happy Hour com Mariana Ximenes, exibida no GNT e disponibilizada no Globoplay a cada episódio ido ao ar, entra em sua reta final após diversos encontros com celebridades e conhecimento de coquetelaria compartilhados com o público em parceria com a Diageo, dona das marcas Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray.

O programa apresentado pela atriz, até o momento, trouxe encontros e bate-papos divertidos com artistas como Alok e Manu Gavassi, embaixadores de duas marcas icônicas da empresa britânica, sendo JOHNNIE WALKER e TANQUERAY, respectivamente. Além da exibição semanal, os episódios estão disponíveis na Globoplay.

A Diageo participou ativamente da construção da série por meio de consultoria e curadoria, trazendo suas principais marcas para apresentar ao público, de um jeito leve e divertido, as histórias por trás de drinks como Rabo de Galo, Caipiroska, Gin Tônica, Old Fashioned, Negroni, entre outros, além de mostrar a versatilidade e facilidade no preparo de drinks, evidenciando que celebrar com eles pode ser divertido, fácil e surpreendente.

Nesta reta final da minissérie, a gigante britânica, por meio da Almap, desenvolveu conteúdos para as redes sociais tanto do “The Bar”, quanto da apresentadora Mariana Ximenes e do próprio “Happy Hour” que sustentam e levam alguns conhecimentos adicionais sobre coquetelaria de maneira democrática.

A campanha reforça o posicionamento e o compromisso da Diageo de mostrar a versatilidade de seu portfólio, desmistificar a categoria para o consumidor e estabelecer a cultura de coquetelaria nos mercados de atuação.

“Hoje, o mercado brasileiro apresenta muitas oportunidades para a DIAGEO, já que os consumidores têm tido cada vez mais interesse em conhecer mais sobre drinks, indo além da habitual cerveja. Queremos oferecer mais opções aos brasileiros ao acabar com aquelas crenças de que tomar um drink é difícil e trabalhoso, seja por meio da mixologia, ou seja, misturas simples que podem ser replicadas em casa ou de produtos que já venham prontos para beber e servir como o novo Tanqueray & Tonic e Smirnoff Infusions, sempre pensando nas melhores opções nas diferentes ocasiões de consumo em casa ou fora dela e promovendo o consumo responsável”, comenta Paula Lopes”.

Happy Hour faz parte da plataforma “Qual o seu drink?” da Diageo, que conta com ações criadas para desenvolver a categoria e reforçar a liderança de suas principais marcas como JOHNNIE WALKER, SMIRNOFF, TANQUERAY, GORDON’S, OLD PARR, YPIÓCA e BAILEYS.

Share this Article