Fevereiro de estreias cinematográficas nos canais Universal TV e Studio Universal

Luca Moreira
3 Min Read

O Studio Universal traz, neste mês de fevereiro, dois novos títulos para sua programação. No dia 05/02 às 20h, o canal exibe “A Chefinha”(2019). No longa, a dupla Marsai Martin e Regina Hall contará a história de Jordan Sanders, uma mulher de meia-idade cansada da rotina de adulta que ganha a oportunidade de voltar no tempo e ser jovem novamente – completando o elenco temos Issa Rae e Justin Hartley. Além disso, no dia 18/02, às 20h, o filme de suspense “Ma” (2019) chega à grade do canal. Neste filme, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Octavia Spencer, interpreta a anfitriã Sue Ann, que cede sua casa a Maggie (Diana Silvers) e seu grupo de amigos, todos menores de idade, para que possam beber e festejar, porém suas intenções ficam cada vez mais estranhas e obsessivas.

No Universal TV, o filme “Juntos para Sempre” (2019) será exibido pela primeira vez no canal no dia 19/02 às 23h. A estreia de direção de Gail Mancuso é a sequência do filme “Quatro Vidas de um Cachorro” (2017) e mostra a relação do cachorrinho Bailey (Josh Gad) agora com CJ (Kathryn Prescott), neta de Ethan (Dennis Quaid), e o companheirismo dos dois, que perdura mesmo após o fim da vida de Bailey.

Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros — tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

Sobre Universal TV 


O Universal TV faz parte da NBCUniversal, que no Brasil funciona como uma joint-venture com o Grupo Globo, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 11,3, milhões de domicílios brasileiros, o que representa 77% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

*Fonte: NBCU Finance | Base Anatel Jan 21

TAGGED:
Share this Article