Muitas risadas e descontração fizeram parte dos bastidores do filme Lulli, como revela o vídeo divulgado nesta segunda (20) pela Netflix. O “por trás das câmeras” traz depoimentos do elenco e imagens exclusivas das gravações – uma palinha do que vem por aí no dia 26 de dezembro, às 15h, quando a produção estreia no serviço para curtir com a família e os amigos.

No longa, a vida da determinada estudante de medicina Lulli (Larissa Manoela) vira de cabeça pra baixo após levar um choque em um aparelho de ressonância magnética e começar a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Lulli também conta com os atores Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré no elenco, além das participações especiais de  Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

Produzido pela A Fábrica para a Netflix, Lulli foi gravado no Rio de Janeiro e em Florianópolis. A direção é de César Rodrigues (Modo Avião), com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes e produção executiva de Patrícia Zerbinato.

Mais Brasil na Tela
Lulli é mais uma das produções nacionais com lançamento ainda neste ano pela Netflix. Desde julho, conteúdos brasileiros inéditos vêm desembarcando todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.