Now Reading
Alice no país das maravilhas: o clássico de todos os tempos

Alice no país das maravilhas: o clássico de todos os tempos

Vamos falar de clássicos?

A história clássica escrita por Charles Lutwidge Dodgson, conhecido pelo pseudônimo Lewis Carroll foi publicada em 1865 e que já ganhou diversas adaptações, seja em animação ou live-action, até hoje arrebata fãs por todo o mundo e de todas as idades.

Alice é uma criança muito inteligente, criativa, e muito curiosa. Enquanto sua irmã lia à beira do rio (um livro, segundo ela, sem serventia, em suas palavras “de que serve um livro sem desenhos ou diálogos?”) ela estava entediada, até que um coelho branco despertou sua curiosidade, pois nunca vira coelho falar, nem usar colete, e muito menos o relógio que tirou dele.

Ela disparou atrás do coelho que entrou numa toca estreita, até que de repente caiu, muito devagar, já que teve muito tempo para pensar no que sucederia este fato.

Enquanto caía, Alice reparou nas laterais do poço revestidas de armário, coisas que flutuavam ao meio do caminho até que finalmente, depois de um longo tempo, a queda chegou ao fim, sem se machucar, onde logo encontrou uma pequena portinha.

Logo ela se viu no País das Maravilhas, onde conhece o coelho atrasado, a rainha vermelha, o chapeleiro maluco, a Lebre de março, Absolem e diversos outros personagens peculiares e únicos, com quem irá viver uma enorme aventura.

See Also

Todo o universo do país das maravilhas criado através das páginas do livro é totalmente lúdico, contado através do sonho que a menina tivera ao adormecer no jardim. Contudo, conseguimos nos desligar da realidade ao viajar junto com ela e viver a maior aventura.

Com muita criatividade conseguimos embarcar junto com Alice neste maravilhoso universo, independentemente da idade, e apreciar a incrível aventura que nos aguarda. A escrita é leve, fluida e marcante, nos apaixonamos pelo livro e conseguimos assim devorá-lo em poucas horas. Os personagens bem construídos e os cenários engraçados, possíveis ou impossíveis ajudam a captar totalmente nossa atenção durante a obra. Vale muito a pena a leitura.

 

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş