Orion Vinhos amplia campanha de marketing dos rótulos Bergollo e Passal

Luca Moreira
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Ação com influenciadores digitais reúne cantores, jornalistas, apresentadores e líderes de clubes esportivos

Responsável por oferecer famosos e diferentes rótulos de vinhos ao mercado brasileiro, a Orion Vinhos aposta em novas estratégias para a divulgação dos rótulos Brunello Bergollo e Passal. As ações da empresa estão focadas em parcerias com influenciadores digitais de todo o Brasil com a liderança do Consultor de Marketing da companhia, Alexandre Santucci.

“Nessa ação ativamos a presença digital da Orion Vinhos, via contato físico, utilizando duas de suas marcas: Bergollo (Brunello di Montalcino) e o Passal Rosé (Caves da Montanha). Entendemos nosso foco no digital, redes sociais, plataformas digitais e outros meios que correspondem à realidade do mercado brasileiro: sempre conectado! Para isso selecionamos influenciadores que receberam um kit desenvolvido especialmente para essa ação e já obtivemos bons resultados” comenta Santucci.

Entre os nomes que já receberam seus vinhos e uma mensagem da comunicação estão o humorista e apresentador Rafael Cortez, os cantores Jerry Smith e Adryana Ribeiro, influenciadores como Rafa Prado, Ricardo Amorim, Bete Ferreira, Maísa Pacheco, Ândria dos Reis,  Paulo Sanseverino, Ana Carolina Ladeira, Renata Rohsbacker, Igor 3K, Monarca, Rogério Vilela, Adriana Coutinho, especialistas em vinhos como Jeriel da Costa, Cris Gomes, Susana Barelli, Gianni Tartari, Ricardo Castilho, Walter Tommasi, Deco Rossi e o Presidente do Corinthians Duílio Monteiro Alves.

O Bergollo, Brunello di Montalcino DOCG é produzido através de um clone de uva Sangiovese Grosso, conhecida nos arredores de Montalcino (Itália) como Brunello ou Brunellino devido à cor escura dos bagos (brunello significa moreno em italiano). O vinho é daqueles que os italianos de bebida do pensamento e harmonizada muito bem com pratos de carne de porco condimentados de sabor intenso e complexo e os queijos duros.

O Passal Caves da Montanha é um rosé apresentado em garrafa vintage, com cores rosa e vermelhos intensos; aromas de frutas vermelhas silvestres e notas de compotas, como a geleia de morangos. Na boca é fresco, com acidez presente, ligeiramente agulhado e um dulçor natural que persiste. Acompanha bem com carnes leves assadas na brasa e peixes.

Recentemente, a Orion Vinhos adotou novas estratégias comerciais e logísticas para aprimorar a sua relação com consumidores e parceiros. Segundo Alexandre Santucci, “o momento pede ações para que a importadora possa aumentar sua presença de mercado sem abrir mão de oferecer bom preço e ótimos rótulos”.

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