Kekala lança edição especial de picolé para o Natal

A Kekala, marca pioneira no lançamento do primeiro picolé recheável do mundo, oferece até 6 de janeiro de 2022 a versão natalina da sobremesa. Disponível nas mais de 60 unidades espalhadas em todas as regiões do país, a edição comemorativa permite ao cliente escolher o sabor da base e do recheio. A sobremesa, que custa R$15.90, é complementada por uma cobertura de chocolate ao leite com confeitos de natal.

“A marca foi desenvolvida para oferecer mais do que uma sobremesa, mas o melhor picolé do mundo! Queremos que o cliente tenha uma experiência completa e sinta vontade de compartilhar isso com todo mundo, principalmente pelas redes sociais. E para incentivar cada vez mais pessoas a viralizarem a Kekala nessas mídias, oferecemos uma montagem totalmente customizada com apresentações impressionantes”, explica a CEO e fundadora da empresa, Amando Tonon.

Para quem quiser experimentar as outras combinações, a marca oferece aos clientes a experiência de personalizar completamente suas sobremesas, com a possibilidade de mais de 300 combinações – uma diferente a cada visita, com recheios de Nutella, Ninho, entre outros, além de coberturas cremosas e crocantes, como Ferrero e muito mais.

Os endereços das unidades mais próximas podem ser conferidos no Instagram oficial da Kekala, que já possui mais de 140 mil seguidores e um total de 30 milhões de visualizações nos conteúdos, tudo conquistado organicamente.

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS