Zeeba lança “Found U”

3 Min Read

O Austro Music, selo de eletrônica da Som Livre, lança nesta quinta-feira (19) o clipe de “Found U”. Uma parceria do brasileiro Zeeba com o produtor francês DIMMI, a faixa foi lançada mundialmente pela Armada Music nas plataformas digitais e acumula quase 8 MM de streams no Spotify. “Estou muito feliz com essa parceria e sua grande aceitação de imediato”, comenta Zeeba.

Com sonoridade pop, a música ganha um clipe que conta a trajetória de um casal. “‘Found U’ fala sobre encontrar alguém, um lugar ou até mesmo um momento que te faça feliz. Eu adorei como o videoclipe conseguiu mostrar tudo isso representando os altos e baixos de um relacionamento aberto. Estou muito feliz com o resultado”, diz Zeeba. Sob direção de Samuel Costa e Daniel Paschowich e produção de Marcela Sutter, a história foi filmada em São Paulo, em dez locações diferentes.

Com uma carreira promissora, Zeeba deu a voz a hits de sucesso como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, ao lado de Alok e Bruno Martini, respectivamente. O artista vem se destacando cada vez mais na cena da música pop brasileira e já conta cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Sobre Zeeba

Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, e é filho de brasileiros. Passou a infância em São Paulo, começou a compor aos seus 14 anos de idade, até que optou por estudar na Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a vida artística profissionalmente. Suas composições são sempre em inglês.

Quando veio ao Brasil no início de 2016, foi apresentado ao DJ Alok, durante um de seus trabalhos em estúdio com Bruno Martini. Alok logo se identificou com o talento de Zeeba, e naquele momento, nasceu essa parceria de enorme sucesso no mundo inteiro e que só vem surpreendendo. Juntos, já fizeram a versão eletrônica de “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”.

Zeeba já se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo. Com seu estilo pop, que mistura o orgânico com eletrônico, agora está se dedicando a seu projeto solo. O jovem cantor e compositor, de apenas 24 anos, também é vencedor com sua ex banda, a Bonavox, em 2014, de um Grammy Amplifier, na Califórnia. O prêmio, um dos mais cobiçados do cenário musical, reconhece estrelas em ascensão em todo o mundo.

 

Share this Article