Com o resultado dos atuais números apresentados pela Covid-19 no Reino Unido e Europa, a produção do Queen divulgou em seu site oficial a decisão de adiar a próxima turnê do Queen Extravaganza com Alírio Netto para o início de 2023.

“Infelizmente tivemos mais uma turnê adiada por conta da pandemia. O momento ainda é muito delicado e por mais que a gente quisesse essa tour nossa segurança e a de todos vem sempre em primeiro lugar”, disse Alírio Netto.

Confira comunicado oficial:

“Embora estivéssemos mais do que prontos para colocar o show de volta na estrada, a logística que esta produção enfrenta nos impede de fazer uma turnê com a confiança necessária para entregar mais de 50 shows no Reino Unido e na Europa neste momento.

O show deve continuar, e estamos trabalhando com as casas e parceiros para remarcar as datas para o mesmo período de 2023. Pedimos ao público que tenha paciência conosco enquanto realizamos esse trabalho para que possamos oferecer uma troca por uma data alternativa. Claro, se isso não for adequado, os clientes terão direito a um reembolso. Obrigado pelo seu apoio e compreensão durante estes tempos desafiadores”.