Mateus Menezes lança versão acústica do single “Pra Que Fazer Assim?”

2 Min Read

Faixa chega aos aplicativos de música nesta sexta (17).

Depois de presentear o público com o single “Pra Que Fazer Assim?” e a versão instrumental, a canção de Mateus Menezes ganha mais uma roupagem. A faixa acústica, que foca ainda mais no mood para relaxar, chega aos aplicativos de música nesta sexta, dia 17 de dezembro.

O single faz parte da sequência de lançamentos em 432 hz, projeto que vai chegar nos próximos meses. A frequência ajuda na concentração e traz uma sensação de bem-estar, como mostram estudos em fase inicial.

“Pra Que Fazer Assim” tem autoria de Deco Martins, vocalista da Banda Hotelo, e do cantor Filipe Toca. A produção é de Túlio Airold e a gravação aconteceu no No Santo Som Estúdio, em Campinas (SP).

Link para ouvir: https://ingrv.es/pra-que-fazer-assim-4a4-1

SOBRE O ARTISTA
Mateus Menezes é um dos novos nomes da mpb que está sempre em destaque nas playlists pop/romântica das rádios e plataformas digitais.

Desde que se lançou profissionalmente, em 2019, o interesse do público pelo cantor só cresce. Atualmente, seus singles já foram reproduzidos mais de 1 milhão de vezes nas plataformas de streaming e seus vídeos têm mais de 700 mil visualizações, somando as produções.

O trabalho de Mateus é contaminado positivamente por suas andanças pelo Brasil. Nascido em Minas Gerais, profissionalizado em Roraima, graduado em música em São Paulo, ele carrega todos esses sotaques na sua carreira musical.

Perfis digitais
Spotify: https://is.gd/mateusmenezes_spotify
Deezer: https://is.gd/mateusmenezes_deezer
Amazon Music https://music.amazon.com.br/artists/B07X8QB8X1/mateus-menezes
Apple Music: https://is.gd/mateusmenezes_applemusic
Instagram: https://www.instagram.com/eumateusmen…
Facebook: https://www.facebook.com/eumateusmenezes

TAGGED:
Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página