Marc Fernandes voltou com o single “Tentar Mais Uma Vez” após quase seis meses seguidos com as músicas “Contigo”, “Não Temos Controle de Nada” e “Lembrança de um alguém” na playlist editorial Rock Leve. Esta nova música fala sobre superação e desafios da vida que muitas vezes nos derrubam, mas nos fortalecem nas tempestades à frente. O lançamento chegou para o público no dia 27 de maio.
O cantor e compositor conseguiu unir suas duas paixões nesta produção: música e artes marciais mistas. Depois de assistir a uma luta, descobriu que a letra da música estava ligada ao cotidiano de um guerreiro sendo baleado, caindo, se recuperando, se reencontrando e lutando novamente. O importante é nunca desistir e tentar novamente se necessário. Como um guerreiro, o artista também enfrenta desafios todos os dias. Foi assim que nasceu o conceito de clipes que serão postados no YouTube no mesmo dia.
“Eu tenho uma amiga que é aluna da lutadora de UFC, Poliana Botelho e tive a ideia de perguntar se ela toparia fazer um clipe comigo. Ela não só topou, como conseguiu que a gente gravasse no CT da Nova União, território de grandes nomes do esporte como José Aldo, Rafael dos Santos e do lendário treinador Dedé Pederneiras. Eu tive a honra de estar ali e gravar esse projeto tão especial. Não tenho palavras para agradecer o carinho e a parceria da Poliana, ela foi maravilhosa. Tenho certeza que esse lançamento será abençoado assim, com a próxima luta dela, no dia 04 de junho” conclui Marc Fernandes.
No videoclipe gravado no Rio de Janeiro, a cena do artista lutando contra o boxeador na academia mostra a enormidade da rotina de treinos e alguns outros treinos muito fáceis de Mureta da Urca, conquistados como mais um prêmio em um dia ensolarado. O vídeo é assinado pela produtora DOGTOWN Filmes.
Paixão de longa data
Marc Fernandes é apaixonado pela música e pelas artes desde a infância, dando seus primeiros passos como artista ainda criança. A cantora e compositora fez sua estreia na televisão aos 4 anos de idade na extinta TV Manchete. Foi imitando o Rei do Pop Michael Jackson que o jovem começou sua carreira nos palcos. Ele ficou lá por três anos e foi apelidado de “Marcson Jackson” pelo anfitrião. Desde então, o menino cresceu e aprimorou seus talentos.
Em 2021, a música o ajudou a superar um período de depressão, e ele decidiu criar música leve para ajudar os outros a se curar, refletir sobre a vida, tocar suas almas e deixá-los entender e apreciar cada momento do presente, porque não controlamos o amanhã . Daí o surgimento do single “Perto do Mar” do renomado produtor musical e compositor Rique Azevedo, que compôs os sucessos “Desperdiçou” e “Dig-Dig-Joy” da dupla Sandy & Junior. Em seguida, “Contigo”, “Não Temos Controle de Nada” e “Lembrança de um alguém” que emplacaram na playlist editorial Rock Leve por praticamente 6 meses seguidos.
Talento carioca-mineiro
Mineira de Muriaé, Poliana Botelho é uma das representantes brasileiras no UFC. Atualmente, a jovem compete na categoria “peso mosca” (com até 57kg) e é atleta da Nova União, no Rio de Janeiro, onde treina com grandes nomes do esporte.
E agora “olhe a sua volta, tudo mudou e como foi bom!”
Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!