Faixa com participação de Uendel Pinheiro integra o DVD “Bom Gosto Ao Vivo no Cacique”, que está sendo lançado no canal oficial do grupo no YouTube 

O Grupo Bom Gosto lança nesta terça-feira (2) a faixa “Bar da Esperança”, em parceria com o artista Uendel Pinheiro. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e integra o projeto audiovisual Bom Gosto Ao Vivo no Cacique, cujo lançamento iniciou há dois meses. 

Composta por Tiago Alexandre e Claudemir, “Bar da Esperança” é uma ótima pedida para curtir um dia ensolarado com os amigos. “Imagina encontrar um bar com tudo que o brasileiro gosta: amor, amizade, paz, conquista e um bom samba? Esta é a essência da música”, diz Fábio Beça, um dos vocalistas do grupo. 

“Com uma linda melodia e letra, esse single faz analogia aos prazeres da vida e conta com uma participação mais que especial: Uendel Pinheiro. Temos certeza que ‘Bar da Esperança’ vai invadir todas as rodas de samba do país”, completa. 

Este lançamento sucede o single “Trabalhada na Ladeira”, que retrata o cenário do subúrbio do Rio de Janeiro. O projeto está sendo lançado mensalmente, em partes, no canal oficial do grupo no YouTube.

O projeto conta com a produção executiva do Bom Gosto e X Entretenimento, enquanto a direção de vídeo é de Xande Lima. 

Ouça a música: https://bfan.link/bar-da-esperanca

Assista ao videoclipe:  https://www.youtube.com/watch?v=r0vm_NI1DXE&ab_channel=BomGostoOficial