Fatma Said lança clipe de “Barcarolle”

Reunindo obras de grandes compositores clássicos como Johann Strauss, Jacques Offenbach, Kurt Weill, Carlos Gardel, Astor Piazzolla e diversos outros, Fatma Said anunciou recentemente seu álbum “Kaleidoscope”, que será lançado em setembro e que acaba de ganhar seu segundo single, “Barcarolle”, já disponível em todos os apps de música.

O trabalho apresenta um panorama de diversas culturas, gêneros musicais e épocas, e traz a cantora egípcia com a Orquestra Filarmônica de Monte-Carlo, sob regência de Sascha Goetzel, além de participações mais que especiais, como a trompetista Lucienne Renaudin Vary. Para a gravação de “Barcarolle”, obra de Jacques Offenbach, Fatma recebeu a renomada mezzo-soprano francesa Marianne Crebassa, também parte do elenco de artistas da Warner Classics.

Uma das coisas que chama atenção no repertório do álbum é a quantidade de personagens em diferentes contextos e ambientes sonoros, que, segundo Fatma, foi um dos grandes desafios do projeto.

Ouça o single “Barcarolle” já disponível em todos os apps de música: https://www.warnerclassics.com/br/release/kaleidoscope

Ao comentar sobre o disco Kaleidoscope, Fatma diz que “um caleidoscópio é um dispositivo que refrata uma imagem em uma variedade de formas que continuam mudando para o espectador – mas o assunto real nunca muda, apenas a maneira como é analisado e remontado”.

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş - eskort eskişehir - mersin eskort - adana eskort -

istanbul avukat