Now Reading
Ex-BBB Victor Hugo anuncia lançamento de novo single nesta sexta-feira, 14

Ex-BBB Victor Hugo anuncia lançamento de novo single nesta sexta-feira, 14

O ex-BBB e cantor Victor Hugo vai começar 2022 investindo ainda mais na sua carreira artística. Ele que em 2020 lançou o single promocional ”Pode Me Chamar de Amigo” e no ano passado optou por investir em estudar o mercado da música e produzir, inicia esse novo ano lançando o primeiro single do seu álbum intitulado “1.000.000X”. Esse lançamento que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 14, é uma música animada e dançante.

Ele abriu o jogo e contou um pouco sobre a música, que é de sua composição.

“A música é animada, dançante, fala sobre a tradicional dor de cotovelo quando a gente vê a pessoa que já terminamos com outra pessoa. Espero que a galera curta e ouça bastante no carnaval, fazendo sua folia mesmo que em casa”, contou.

Esse lançamento é o primeiro single do seu álbum Cronocinese e o ex-BBB revelou que apostar na estratégia de lançar um música por mês.

“A ideia do álbum é um sonho antigo. Inicialmente pensei em lançar dois ou três EPs dividindo essas mesmas músicas do álbum. Daí vi depois que o que eu queria era um álbum mesmo e que lançando uma faixa por mês, os ouvintes podem absorver melhor cada uma e também gerar expectativa pra próxima. Vamos trabalhar para que nossa comunidade de amigos ouvintes cresça!”, explicou Victor Hugo.

See Also

O ex-BBB também revelou que agora com o fim dos compromissos acadêmicos irá investir integralmente na sua carreira de cantor.

“Até ano passado, ainda desempenhava outras funções por conta do meu mestrado. Mas agora que terminei com todas as minhas obrigações com a USP, este ano, estou 100% trabalhando como cantor” falou.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş