“É uma mensagem de amor”, diz André Killari sobre “Minha Meta”, seu primeiro single de 2022

Luca Moreira
4 Min Read

O rapper André Killari lançou nesta quinta-feira, 13, o single “Minha Meta”. A canção, composta pelo próprio artista, apresenta uma mensagem importante para os que chegaram até aqui na luta pela sobrevivência: o amor é para todos. O single “Minha Meta” já está disponível em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe também pode ser conferido no canal oficial de André Killari, no YouTube.

Para o cantor, o amor entre um casal é algo universal. “Não tem classe social. O rico, o pobre, todos amam. Atualmente, não vejo tantas músicas falando sobre esse lado do amor e neste single eu quero mostrar o real valor da mulher. O sonho de uma vida familiar”, coloca André Killari que entende a mulher como algo que pode ser melhor representado nas composições nacionais.

“Sempre tive esse lado romântico”, afirma André Killari que tem nadado contra a maré em suas letras, trazendo uma mensagem diferente para a cena local. “Não sou aquele cara que sai com várias mulheres e minha música mostra um homem amadurecendo, querendo construir uma família. Quero mostrar o amor verdadeiro, e não o interesse que há em muitos relacionamentos”, pontua.

Um single Orgânico

O single “Minha Meta”, de André Killari, traz uma proposta orgânica, com músicos tocando os instrumentos e não apenas samples eletrônicos. “É de onde veio tudo. O próprio rap começou sampleando o orgânico. Eu me sinto mais à vontade, combina mais com minha estética vocal”, pontua o rapper que também aprecia artistas que usam o autotune.

“Eu espero que este single tenha um impacto positivo em quem ouvir. Que gere uma aproximação honesta entre os casais. Que eles possam se valorizar. É uma mensagem de amor e de paz”, coloca André Killari.

Conheça o rapper André Killari

André Killari nasceu em um cenário musical. “Meu pai veio da música e minha mãe era compositora, mas eu fui descoberto por acaso”, diz o artista que teve sua primeira experiência musical com MV Bill, rapper, escritor, ator, cineasta e ativista brasileiro. “Ele me levou em um estúdio e lá eu gravei a minha primeira música”, lembra Killari que na época passou a abrir os shows de MV Bill.

“O rap me resgatou”, lembra André Killari. “Eu vinha em uma fase ruim da minha vida, mas o rap me tirou desse lugar”, ressalta. André Killari assume que ainda é uma pessoa tímida, mas que no início de sua carreira teve de vencer a timidez por entender que a mensagem que ele carrega é maior que ele mesmo.

“Minha inspiração vem da minha vida, da minha história e da realidade que eu vivi. Tive de vencer a timidez, mas para mim era algo tão sério sobre o que eu queria falar. A mensagem é mais forte do que eu, mais forte do que qualquer vaidade”, ressalta.

André Killari é filho do produtor Carlos Lemos, grande ícone da música brasileira, tendo trabalhado com nomes como Cassiano, Tim Maia e Tony Bizarro, trio considerado como principais nomes da black music no Brasil.

Ouça “Minha Meta” nas plataformas digitais
https://labidad.lnk.to/MinhaMeta

Siga André Killari no Instagram e fique por dentro de seu trabalho
https://www.instagram.com/andrekillari/

TAGGED:
Share this Article