A cantora e compositora mineira Amanda Birchal, uma das apostas da Alma Music para a cena pop brasileira, lança nesta sexta (29) “Nada de Você”, seu segundo single pelo selo musical. O lançamento da faixa vem acompanhado de um visualizer que estará disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

Escrita por Amanda, Arthur Favero e Alex Oliveira, a canção fala sobre tentar esquecer alguém. “Sabe quando você quer deixar a pessoa para trás, mas ela não te deixa esquecer? Então, a faixa é exatamente sobre isso”, conta a artista.

A faixa, que conta com batidas mais animadas, despertará diversos sentidos no público. “Acredito que cada ouvinte sentirá algo diferente ao escutar ‘Nada de Você’. Eu, por exemplo, tenho uma sensação de liberdade e felicidade quando a escuto”, diz Amanda.

Amanda Brichal (Foto: Natália Carvalho)

Esta música tem um gostinho mais que especial para a artista, pois ela foi a responsável pela criação e produção da capa. “Eu gosto muito de produção e processos criativos! Fiquei muito animada de ter essa liberdade de escolher uma estética que combinasse tanto comigo”, completa a compositora.

O lançamento de “Nada de Você” sucede “Drama”, single lançado em abril. Inspirada literalmente por uma situação dramática, a faixa é um pop melódico que possui um refrão cativante. Ainda para 2022, Amanda pretende lançar mais músicas e projetos. “Mal posso esperar para compartilhar outras canções com o meu público, estou muito ansiosa”, finaliza.

Sobre Amanda Birchal:

Nascida e criada em Belo Horizonte (MG), Amanda Birchal, de 21 anos, sonhava em ser cantora desde pequena. Aos 14 anos, começou a fazer aulas de canto e passou a se aprimorar no ramo musical.

Sua carreira iniciou em 2019 quando começou a postar covers de Billie Eilish, Ariana Grande e Shawn Mendes em seu canal no YouTube. No entanto, foi em 2021 que lançou sua primeira faixa autoral, “Ficção”. “Ficção é uma música muito especial para mim e recebi muitos feedbacks positivos sobre ela”, conta Amanda.

Em 2022, a artista lança “Drama”, sua primeira faixa pelo selo musical Alma Music, e promete mais singles no decorrer do ano.

Inspirada por artistas como Ariana Grande, Dua Lipa, Jão e Taylor Swift, Amanda tem tudo para ser um dos novos nomes mais quentes do pop brasileiro em 2022. Seu maior sonho profissional é que as pessoas se identifiquem com as suas músicas e que possa viver exclusivamente de sua carreira musical.