Apaixonada por nossa cultura musical, em especial pela música feita por cantores pretos no circuito nacional, a cantora Thalita Pertuzatti acaba de lançar seu single “Soul que Sou” e apresenta também um novo show que leva o nome da faixa. O espetáculo, que estreará no dia 25//11, no Imperator, casa de Shows situada na Zona Norte do Rio de Janeiro, conta com hits dos maiores artistas representantes do movimento nas décadas de 70, 80, 90 e 2000.

Com músicas emblemáticas do repertório de Tim maia, Sandra Sá, Cassiano, Ed Motta e outros cantores consagrados, Pertuzatti leva ao seu público uma experiência com vários ritmos, figurino produzido especialmente para turnê e releitura de clássicos inesquecíveis que foram sucesso nas rádios, televisão e faixas que fizeram estes artistas grandes vendedores da indústria fonográfica.

Single “Soul que Sou”

O lançamento, que já está disponível em todas as plataformas digitais de música, fala sobre empoderamento, raízes e a luta por espaços e conquistas de uma mulher preta. Quem assina a autoria da música é o compositor Sandro Quintão, a produção musical é de Tomás Zamba e o single é um lançamento do selo Londu Music. “Esse é o primeiro projeto inédito de carreira da Thalita e abre portas pra um novo momento na sua trajetória. ‘Soul que sou’ carrega a mensagem da autoafirmação e empoderamento em arranjos pop que brincam com a brasilidade em elementos do samba e do funk”, comenta Rafa Vidal, CEO da Londu.

O Show

Dirigido por Max Paiva e Gabriel Azeredo, com concepção artística e repertório de Thalita Pertuzatti, o show traz emblemáticas canções como “Descobridor dos Sete Mares”, “Gostava Tanto de Você”, “A Lua e Eu”, “Colombina”, “Primavera” e um momento contemplativo em homenagem a trajetória da Lady Black, Sandra Sá. Com ritmos variados que vão desde o soul, funk até o samba, Pertuzatti promove no palco um verdadeiro circuito musical com releituras inimagináveis em canções que fazem parte da trilha sonora da vida do Brasileiro. “Tivemos a ideia de presentear o público com uma parte do espetáculo no final de um dos shows que ela faz o tributo à Whitney, foi sucesso, o teatro virou um grande baile black, coisa linda de ver” dispara Thalita.

Link de venda https://showpass.com.br/evento/1048/Soul_que_Sou

Share.