“El Furacón Henuns”, conhecido como Vinicius Henuns, relembra fase da carreira ao lado de Gabriela Spanic, a Paola Bracho de “A Usurpadora”.
Cresceu em Taquaritinga (SP) e desde os 8 anos de idade se vinculou ao entretenimento, hoje é co-fundador e vê sua companhia, a Crossover Records, atingir outros ritmos.
O empresário, produtor, intérprete, compositor e filantropo brasileiro que na época foi assessor de imprensa e produziu um dos shows de Gabriela Spanic no Brasil, diz que teve a honra de receber conselhos de carreira da atriz venezuelana considerada a “Rainha das Telenovelas” e que atualmente se prepara para o retorno nas noites do SBT, com o personagem “Fedora” na telenovela mexicana “Se Nos Deixam” e também a volta do clássico “La Usurpadora” na plataforma de streaming Globoplay.
Nos bastidores dos shows que foram realizados no Brasil, a eterna “Paola Bracho” sempre comentou e aconselhou o jovem empresário: “Querer é criar e você tem muitos dons e talentos para o artístico e sabe disso”. – Comentou Henuns.
Atualmente, Vinicius Henuns possui uma companhia de marketing e gravadora a “Crossover Records” ao lado do sócio o também cantor Karrsou e comenta que pretende trazer Gabriela Spanic para o Brasil: “Ela merece todo amor do mundo ao lado dos fãs brasileiros e quero promover muitos shows e convivência com os fãs, inclusive oportunidades de trabalho e quem sabe uma novela. – Pontuou o empresário.
Desde 2020, é o empresário-produtor responsável pela nova era do cantor, compositor e ator brasileiro Karrsou, intérprete dos hits “Tipo Anitta” com Paulina Manzo e o moçambicano Kamané Kamas que estreou em 6º lugar no Itunes Brasil e “Bate Direito” com Inês Brasil, Cariucha, Mc Naninha & Heavy Baile, este último Karrsou foi apontado pela Rolling Stone Brasil como a nova cara masculina do POP brasileiro. Vinicius, também é o empresário-produtor responsável pela carreira do cantor, produtor musical e DJ SidRaffa e das cantoras drags Croislla e Sophia Barclay. Também realizou assessoria e produção para diversos ídolos latinos, como a atriz e cantora Gabriela Spanic, as cantoras Andrea Lagunes, Daniela Luján e Paulina Manzo, e os cantores Angelo Diep e Rodrigo Massa.