Pandora e Carlos Jorge celebram casamento em estilo intimista e sofisticado

Seguindo o ‘modelo’ de casamento (quase) secreto, a intenção dois noivos é reunir, na ocasião, somente familiares e amigos especiais
Uma cerimônia simples e íntima na qual o que transparece é somente o amor do casal: esta é a intenção da brasileira Pandora* e do português Carlos Jorge ao escolherem o ‘tom’ de sua união matrimonial.

Seguindo a linha dos casamentos ao estilo ‘elopement wedding’ _ expressão que em tradução livre quer dizer “fugir para casar” _ na qual o que se busca é um casamento sem muita badalação e em que somente pessoas escolhidas a dedo, participam, a cerimônia aconteceu no dia 8 de junho em Portugal.
A recepção foi realizada no restaurante Os Severianos onde mostrou detalhes de um tradicional casamento Português em uma sala reservada . O restaurante que já tem um vasto currículo de comemorações como casamentos e batizados , surpreendeu os noivos e também os convidados , combina decoração rústica e velas , tornou o clima ainda mais íntimo e sofisticado . Pandora alegou em suas redes sociais que abriram e fecharam o restaurante , devido ao horário de chegada e saída , e completou: “a comida estava maravilhosa , dançamos muito e só fomos embora porque passamos o horário , senão estaríamos lá até agora “- completa a apresentadora .

O intimismo e a escolha mais criteriosa dos convidados também influencia a preparação de outros aspectos do casamento, no caso, da maquiagem e dos convites. Em relação à maquiagem, por exemplo, esta é feita pela própria Pandora que entende bem de técnicas e modos de usar os respectivos materiais. Já os convites, também são produzidos por ela, a proposta era algo sustentável, personalizado que traduz o intercâmbio cultural que é a vida de Pandora.
Nos últimos segundos do último tempo , PANDORA finalmente conquistou o tradicional bem casados encomendado a empresa Para Sempre Bem casados que deixou todos os convidados lisonjeados com a qualidade do produto , onde Pandora postou em suas redes sociais seu enteado com os bolsos cheios de bem casados para levar para a casa após provar pela primeira vez e se apaixonar .

Assim, todo o ‘processo’ que envolve o casamento revela que o cuidado com cada etapa estão presentes e estes detalhes realmente criam um clima charmoso e especial. Segundo os noivos, a proposta é reunir somente amigos e familiares de Carlos Jorge, pois a família de Pandora reside no Brasil. Vale lembrar que durante o anúncio do casamento, Pandora recebeu uma homenagem do noivo que a comparou a um girassol por ser uma pessoa solar, assim como esta planta que é conhecida por florescer de forma exuberante e se guiar pelo sol.

Talvez esta qualidade solar também ‘explique’ o fato de que Pandora, apesar de ter vivido um relacionamento abusivo, tenha acreditado novamente no amor de forma corajosa e inspiradora.

Em relação à lua de mel, o local também segue o ‘modelo’ secreto e não foi divulgado, mas a ideia é que esta seja vivenciada em algum ponto turístico europeu oferecido pelas madrinhas escolhidas Elizabete Souto e Nayara Rayanne .

Quem é Pandora
A brasileira e mineira Pandora é, além de empresária _ ela é CEO de sua própria marca de maquiagem, Vegas MakeUP, e apresentadora do programa ‘Caixa de Pandora’ (TV Caras) _ uma influencer de sucesso que possui mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram. Posts sobre moda e beleza; viagens e turismo; negócios e empreendedorismo; saúde e comportamento, entre outros, fazem parte das publicações de Pandora. Para acompanhar, seguir e compartilhar os posts de Pandora, acesse o perfil @michellepandoraoficial/

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş - eskort eskişehir - mersin eskort - adana eskort -

istanbul avukat