Modelo, dançarina e influenciadora digital Etiane Felix recebe proposta para ser a capa da revista Sexy

No auge dos 30 anos, Etiane Felix, mais conhecida como Japonegra, inspira outras garotas e mulheres que sonham em fazer da internet uma fonte de renda e de se tornarem conhecidas nas redes sociais. Devido a sua performance na internet ela recebeu um convite: ser a capa da revista Sexy, do mês de junho. Nossa eu não acreditei quando recebi a notícia, vai ser um sonho diz ela.

Foi dançarina de funk durante 8 anos e fez participações em vários clipes, um deles do Nego do Borel intitulado “Os caras do momento”. Musa da Banda dos Amigos da Barra, a morena foi convidada recentemente para ser garota propaganda de 1 App de mobilidade urbana em Vitória Espírito Santo.

Em um mundo dominado por homens, onde a maioria dos influenciadores deste nicho são do sexo masculino, Etiane alcançou a fama ao quebrar padrões e mostrar que as mulheres também podem alcançar o topo. Alcançando os 900 mil no Instagram e no Tiktok  1 milhão de curtidas. 5 vídeos com mais de 1 milhão de visualizações , ela personifica o discurso do empoderamento feminino através do seu trabalho.

Como modelo fotográfica, moda praia e fitness e fez um cenário em casa para o quadro “Camarim da Etiane”. Sempre convidada para fotografar fotos lojas devido seu rosto singelo e um corpo escultural.

Antes, inspirada por mulheres famosas e bem sucedidas, hoje Etiane inspira milhares de mulheres que buscam reconhecimento não apenas na internet ou na indústria do entretenimento, mas em todas as esferas da vida.

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS