Júlia Sezara, ‘Mini Miss Mundo Brasil Internacional 2021’, fala sobre sua vida pessoal, profissional e planos para o futuro promissor

Com apenas 7 anos, Júlia Sezara já conquistou título e coroa muito importantes para sua carreira artística. Ela lembra com muito orgulho e emoção quando foi coroada ‘Mini Miss Mundo Brasil Internacional 2021’. “O dia que recebi o título foi mágico demais para mim”, relembra a modelo mirim que sonha em ser um grande modelo de passarela e de fotografia, e ser veterinária, porque ela ama os animais.

Natural de Porto Alegre, ela sonha ainda em conhecer Portugal e ganhar o mundo. Por isso, suas grandes inspirações são a influenciadora, Luluca e a top model, Gisele Bundchen. Seus grandes ídolos? ‘Now United’ e ‘Luluca’ “Admiro demais as duas e espero um dia ser famosa e reconhecida como elas e o Now United é uma banda fantástica. Amo as músicas!”.

Neste período tão complicado, de adaptações e mudanças, por conta da pandemia, Júlia vem se reinventando. As aulas continuam virtuais, mas ela não para de progredir nos estudos e em outras áreas. A pequena miss treina passarela e poses para foto, organiza o quarto, faz seus temas, brinca muito e interage com seus seguidores (@jujusezaraemamae) dançando muito através do ‘Tik Tok’. Ela ainda dá dica de 3 perfis para todos: @dandara.e.mamae, @alicinhabitencourt, @noestilocomluis.

 

Júlia Sezara é sempre muito amorosa, alegre e educada. Qualidades sempre admiradas por todos e atrai olhares atentos de produtoras e agências, como: ‘Produtora Space’, ‘Studio Model’, ‘Produtora Live Model’,’ Group Malibu’, ‘Dilson Stein Kids’ e ‘Mega Kids’. Sempre se destacando em todas!

O futuro da ‘Mini Miss Mundo Brasil Internacional 2021’ é bastante promissor. Ela se dedica e tem muito talento em cada evento que participa. E busca cada vez mais se qualificar e desenvolver. “Nada é impossível quando você tem pessoas ao seu lado que acreditam em você e te apoiam. Tudo tem que ter dedicação”, ressalta.

O que Júlia mais espera para esse ano? “Que as pessoas não percam a esperança de que tudo irá melhorar e voltaremos nossas vidas ao normal”. É o desejo de todos, principalmente por quem leva à sério o que faz e quer brilhar ainda mais na carreira!

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS