A Influencer digital mirim, Sophia Braz, foi surpreendida neste mês com um convite para lá de especial! A Escola de Gastronomia Chef Gourmet, que inaugurou em Copacabana, fez um convite para a modelo marcar presença na inauguração e fazer uma receita incrível de cookies divertidos.  

Sophia Braz participou do evento juntamente com os seus amigos e influencers David Lu (@davi.lu_oficial) e Enzo Amado (@enzoamadoofical), que foram muito bem recebidos e desfrutaram de muitas delícias da gastronomia.  

A surpresa não parou por aí! O proprietário da Escola fez questão de ir à sua casa para levar os ingredientes da receitinha e fazer o convite pessoalmente!  

“Eu nunca imaginei que ele ia aparecer lá em casa, foi uma grande surpresa! Isso nunca aconteceu, foi incrível!”, relata, emocionada, (@sophiabrazmalta). 

Nascida em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a escola de gastronomia Chef Gourmet se tornou referência no ensino de gastronomia no Brasil e, agora, chega em Copacabana. A nova unidade conta com uma ampla gama de cursos profissionalizantes e por hobby, abrangendo todo o universo da gastronomia. 

À frente da unidade Copacabana da Chef Gourmet está o casal e sócios, Amanda Gonçalves e Cosme Souza, apaixonados por alta gastronomia.  

“Amamos cozinhar e fazer drinks deliciosos para receber os amigos e familiares. Acreditamos que a gastronomia é uma das melhores formas de reunir pessoas para compartilhar momentos de felicidade e criar memórias que guardamos para a vida toda”, comenta Amanda. 

“Queremos que os nossos alunos, nos cursos profissionais ou por hobby aprendam justamente a proporcionar esses momentos inesquecíveis. Esse é o motivo principal de termos tomado a decisão de abrir uma unidade da Chef Gourmet em Copacabana. Nosso amor pelos rituais gastronômicos se consolidou na motivação para transformarmos as vidas dos alunos por meio da educação e da gastronomia”, afirma Cosme.

A Chef Gourmet Copacabana iniciou as atividades com cursos profissionalizantes como chef de cuisine, chef pâtisserie e boulangerie, chef boucherie, sommelier de vinhos profissional, cozinheiro profissional, bartender. Há ainda módulos exclusivos para gestão de negócios na gastronomia e inglês cultural. 

A formação para os apaixonados pela boa mesa conta com os seguintes cursos: cozinha por hobby, panificação e confeitaria por hobby, chef júnior, bartender, sommelier de vinhos por hobby e inglês cultural. Mas, é claro, muitas novidades serão lançadas em breve.    

Sophia amou a experiência, conheceu os bastidores da Escola e se divertiu muito. Foi um convite para lá de especial!

A Escola Chef Gourmet Copacabana tem dois andares e está localizada na Rua Cinco de Julho, nº 99, Copacabana – RJ.  

Tanto os adultos quanto as crianças podem se inscrever. Não perca tempo e corre para lá! 

 Siga a Chef Gourmet Copacabana no Instagram – @chefgourmetcopacabana