Now Reading
Empresário e palestrante enfrenta diversos empreendimentos para chegar ao sucesso

Empresário e palestrante enfrenta diversos empreendimentos para chegar ao sucesso

Quem vê o empresário Rafael Cristian Nunes, não imagina quanto trabalho duro teve para chegar onde está hoje. Ele que é formado em administração e gestão pública pela Faculdade Metodista, iniciou vendendo bolo e suco na porta dos vizinhos, logo teve a ideia de levar um carrinho para a praia e assim, expandir suas vendas. Atualmente é Secretário de Educação do Guarujá.

Palestrante de negociação, o paulistano que é um grande empreendedor, é dono da Wall Street Bar – Santos (@wallstreetsantos); Wall Street Pg (@wallstreetpg); Empório do Cometa no Guarujá (@emporiodocometa); Comet Brasil Eventos; Na lota 013 (@nalata013); e Parametro – Mercosul (@parametroplacas). Mas para chegar a isso, o empresário de 34 anos passou por muita coisa.

Seu primeiro trabalho para uma empresa foi na Top Estampe entre 1999 às 2002 fazendo estamparia e confecção RCN. Foi nesse momento que a Comet surgiu, mas como sua carreira ainda não estava consolidada, o pai do Calleb continuou investindo em outros trabalhos como a venda de porta em porta de excursões de ônibus para festas e eventos, enquanto dava seguimento ao seu verdadeiro sonho.

Em 2002 inaugurou a Comet Surf Shop que teve seu fim em 2015. De 2006 a 2009, tornou-se sócio trabalhista da casa noturna Rio Disco. O empresário e negociador que conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram abriu entre 2010 e 2013 a primeira Temakeria do Guarujá chamada Status Club – Sushi Bar, e ao mesmo tempo, teve a ideia genial de uma Temakeria móvel.

A Temakeria Target localizada no Delphin Hotel esteve presente entre os anos 2011 e 2013. Por volta de 2012 a 2016, foi criado na praia de Pitangueiras a COMET – Temakeria. Na praia da Enseada a COMET – Beach permaneceu entre 2011 a 2014. Considerado o mais badalado espaço do estado de São Paulo em 2010, o VIVE LÁ VIE – Guarujá Terraço & Music acabou em 2014.

See Also

L.A Clínica de Estética durou apenas de 2014 até o ano seguinte, enquanto a casa de show Green Beach durou do mesmo ano até 2016, juntamente com o restaurante por kilo e mexicano do mesmo nome. A barbearia Bigode Afiada nasceu em 2016 e terminou em 2018, um ano depois de Rafael se tornar gerente geral da Escola Técnica ETECRI – SBC. Em 2019, esteve à frente da Secretaria de Turismo e Cultura do Guarujá, onde está até o momento.

Fotos: acervo pessoal
Assessoria: Xênia D’andrade

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2021 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top