Na era das redes sociais e do crescimento dos Influenciadores digitais, a profissão tem recebido muitos olhares por sua possibilidade de produção de conteúdo e influência no comportamento dos seguidores seja pelo Facebook, Instagram, Blogs, YouTube, Tik Tok, entre outros.

Os influencers são capazes de ganhar voz, arrebatando verdadeiras plateias em um engajamento leal. Como exemplo desse legado da era contemporânea está a Influenciadora, Fernanda R. Cecoty, maior influencer do Vale São Patrício, em Goiás. A famosa de 22 anos, filha da Eliana Barroso e do Francisco Cecote, acredita que sua influência no ramo tem ajudado diversas pessoas.

“Levo em consideração que a influência que um digital influencer deve passar para seu público é a de positividade, eu tento transmitir isso a cada post, stories e comentários de carinho que levo a eles”, comenta.

Além de trabalhar com as redes sociais, Fernanda, que sempre foi muito vergonhosa para falar, também é modelo, nomeada Rainha do Rodeio Itapaci Goiás de 2019 a 2022. Atualmente com mais de 250 mil seguidores no Instagram acumula no geral, vídeos com milhões de visualizações.

Assessoria : Xênia Dandrade