Now Reading
Sem Djokovic no Indian Wells, futuro do tenista nas quadras é incerto

Sem Djokovic no Indian Wells, futuro do tenista nas quadras é incerto

O tenista Novak Djokovic comunicou, através das suas redes sociais, que não vai mais disputar o ATP de Indian Wells. O que gerou uma certa preocupação nos fãs do jogador. Por conta do anúncio do sérvio, muitos cogitaram até um possível encerramento de carreira. No entanto, apesar de ter tido uma temporada impecável, Djokovic possui alguns fracassos: Olimpíadas do Rio e o baixo rendimento no US Open. Em relação a isso, tais objetivos pessoais do tenista não puderam ser alcançados, essa sendo, talvez, a principal razão pela qual ele tenha tomado a decisão.

A ATP (Associação de Tenistas Profissionais) publicou uma nota referente ao assunto; informando que Djokovic está fora do torneio de ATP Indian Wells. O que mais chama atenção nessa situação é a falta de justificativa do Sérvio em relação ao caso. O motivo ainda é um mistério, porque, pode ser tanto como cansaço, falta de motivação, ou mesmo lesão.

Entendendo que seja algo para preservar sua performance nas quadras, é inevitável pensar que as pessoas anseiam por mais clareza por parte de Novak. O que não aconteceu. Por conta da falta de clareza desse comunicado, abre-se margem para algumas especulações. Enquanto isso o meio do tênis teme que essa decisão possa ser definitiva e, questionam também se o tenista está com pique e motivação para voltar a jogar ano que vem no Austrália Open, que será disputado em janeiro.

See Also

No ano passado foi feito um documentário do Novak Djokovic que mostra algumas entrevistas bastante esclarecedoras sobre o rumo de sua carreira. Nela, familiares deram seu depoimento em relação a história do atleta no Tênis, alguns trechos chamam muita atenção. Por exemplo:a participação frustrante dele nas Olimpíadas do Rio 2016, de acordo com sua mãe na entrevista, ela contou que Djokovic ainda não superou sua eliminação, naquela altura ainda na primeira rodada do torneio. Para o jogador, o sonho de conquistar uma medalha olímpica para o seu país ainda pesa muito, pois é a única conquista que lhe falta na carreira.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş