Now Reading
Romelu Lukaku: Uma análise completa da sua volta ao Chelsea

Romelu Lukaku: Uma análise completa da sua volta ao Chelsea

Romelu Lukaku é a mais nova contratação do Chelsea para essa temporada. O atual campeão da Champions League agora conta com um dos maiores atacantes do futebol internacional. Sendo que esse é um setor que a equipe já buscava no mercado há algum tempo, um goleador. Por conta disso, investir no craque do último campeonato italiano, parece ter sido um excelente negócio.

O que isso simboliza para o planejamento da Inter de Milão?

No ponto de vista da Inter de Milão, essa perde um jogador espetacular não tenha dúvidas disso. A equipe italiana vê seu projeto se desmontar em tão pouco tempo, com algumas perdas consideráveis: Lukaku, Antônio Conde e Hakimi. É bom lembrar que a Inter é a atual campeã da Serie A Tim 2020\2021 e, inclusive estreou com goleada de 4 a 0 em cima do Gênoa na atual temporada, na qual se encontra. Resta saber como a equipe de Milão irá escrever o próximo capítulo dessa história.

Com uma expectativa enorme, pois a contratação do belga tem tudo para ser a resposta e resolver muitos pontos na qual o Chelsea necessita ao longo da Premier League. Consequentemente a exigência será pela busca de uma maior regularidade no Campeonato Inglês. Dito tudo isso, acredito que o elenco está forte, pois o time atingiu um ótimo nível coletivo na reta final da última Liga dos Campeões. Processo esse em que foi até mais rápido do que o esperado após a chegada do técnico Thomas Tuchel.

O peso dessa contratação para o futebol Inglês como um todo

Falar de Romelu Lukaku é falar de um dos maiores atacantes do futebol mundial na atualidade, ele foi o melhor jogador da última  Serie A, foi também um dos maiores jogadores da temporada europeia. Aliás, a passagem desse atleta pela Internazionale foi fantástica. O Chelsea contrata uma estrela do futebol certamente, não existe expectativa maior para sabermos como será seu entrosamento no ataque do clube Inglês.

See Also

Quais vão ser as opções do Thomas Tuchel?

É notório que o time que vai a campo, os 11 titulares, devem ter diversas faixas do elenco. Mas quando falamos de estrutura tática, vale lembrar que o Chelsea possui uma base já pré-definida com 3 atacantes, agora com a inclusão de Lukaku fazendo a função de 9 no time. De uma coisa é certa, os adversários vão tremer, e a dificuldade para parar o novo atacante dos Blues, muito por conta do seu porte físico. Será cada vez mais complicado. Sendo assim as chances de mais uma conquista de Champions League por parte da equipe Inglesa é algo muito possível.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş