No último domingo (19), os Crias, time de Free Fire para Emuladores que faz parte da organização de esports Fluxo, fecharam o ano de 2021 conquistando uma vaga direta para a Liga das Américas, torneio latino-americano do game, após ficar em 3º lugar na Liga NFA. A equipe criada e liderada por Bak, um dos principais nomes do jogo no Brasil, se consolidou como uma das protagonistas do cenário de Emuladores, se destacando pelo alto desempenho dentro das competições e pelas diversas conquistas de títulos nesses 5 meses de existência.
 

Segundo Bak, sócio do Fluxo e CEO da equipe de Emuladores, a classificação mostra que a decisão de buscar uma nova organização para montar seu próprio time em 2021 foi a mais acertada, apresentando bons resultados em apenas 5 meses: “Ainda estamos trabalhando na melhoria dos resultados mas, pensar que, em menos de 5 meses já ganhamos 3 títulos e brigamos no topo da tabela em vários torneios, mostra que estou no caminho certo para construir um time vencedor. Vamos continuar focando em melhorar cada vez mais e fazer de 2022 o nosso ano!”
 

Além da conquista direta, a data também marca os cinco meses da chegada de Bak como um dos líderes do Fluxo: “Este foi um ano desafiador e sou grato ao Nobru e Cerol que abriram as portas do Fluxo para que eu pudesse colocar em prática todos os planos que imaginava para o futuro. Sempre tive total autonomia para fazer tudo aqui dentro e sinto que estou no caminho certo, construindo um time sólido que vai conquistar ainda muita coisa pela nossa organização”, reforça o atleta.
 

Nestes 5 meses de vida, o time, que conta com uma line-up formada por Bak, Two9, Scraly, Since, Splash e Manomax, já foi campeão do Grand Slam 4×4 e 4×4 das Estrelas, torneios que aconteceram no formato Contra-Squad, e da Copa LBR, competição realizada no formato de Battle Royale. Para saber mais sobre o time e suas novidades, siga os Crias nas redes sociais: Instagram e Twitter.