Now Reading
Esta semana em LaLiga

Esta semana em LaLiga

Houve mais uma semana de grandes histórias no futebol espanhol, com o Real Madrid e o Sevilla FC cada um garantindo vitórias no topo de LaLiga Santander, com a Copa del Rey disputada no meio da semana e mais transferências de janeiro foram concluídas. Aqui está uma olhada em todas essas manchetes e muito mais.
 

Benzema lidera Real Madrid com o gol 300
 

Karim Benzema marcou o seu 300º e depois o 301º gol pelo Real Madrid na noite de sábado, colocando Los Blancos a caminho da vitória por 4-1 sobre o Valencia CF. Vini Jr marcou os outros dois gols para os líderes da liga, que continuam em uma posição de liderança na liderança da classificação de LaLiga Santander.
 

Sevilla FC segue o ritmo de seus rivais pelo título
 

O Sevilla FC continua em segundo lugar na LaLiga Santander, com os andaluzes vencendo por 1-0 o Getafe CF no domingo, graças a um gol de Rafa Mir. Isso significa que a equipe de Julen Lopetegui está apenas cinco pontos atrás do Real Madrid e também tem um jogo a menos.
 

Primeira vitória do Levante na temporada de LaLiga Santander
 

Na última posição, o 20º colocado Levante UD garantiu a primeira vitória em 2021/22, com Roberto Soldado e José Luis Morales marcando navitória por 2 a 0 em casa sobre o RCD Mallorca. Aitor Fernández também teve um papel fundamental na vitória na defesa de pênalti, já que os Granotas deram a si próprios uma chance de sobrevivência. Eles estão agora a seis pontos da saída da zona de rebaixamento e sonham com uma grande fuga.
 

Correa celebra novo contrato com gol espetacular
 

Esta foi uma grande semana para Ángel Correa, que assinou uma renovação para estender seu contrato com o Atlético de Madrid até 2026 e que então comemorou o novo contrato com um gol maravilhoso, do meio do campo, contra o Villarreal. O seu chute de longe marcou 49,9 metros, tornando-se um dos gols mais sensacionais da temporada até ao momento.
 

Oihan Sancet faz seu primeiro hat-trick
 

Ao marcar os três gols na vitória do Athletic Club por 3 a 1 sobre o CA Osasuna na última segunda-feira, Oihan Sancet fez história. No processo, o jovem de 21 anos se tornou o jogador mais jovem do Athletic Club a anotar um hat-trick na liga no século 21. Ele também é o sexto jogador a marcar um hat-trick na primeira divisão da Espanha nesta temporada, depois de Karim Benzema, Marco Asensio, Choco Lozano, Juanmi e Jorge Molina.
 

Dani Alves joga por LaLiga após 2.065 dias
 

Dani Alves, contratado pelo FC Barcelona, está de volta ao futebol espanhol. Cinco anos, sete meses e 25 dias depois de jogar pelo Barça na vitória por 3 a 0 fora em Granada, o lateral-direito brasileiro jogou sua próxima partida de LaLiga Santander no mesmo local no sábado, auxiliando o gol do blaugrana no empate de 1 a 1 . Essa foi sua 423ª aparição na primeira divisão da Espanha e ele vai tentar adicionar muito mais nos próximos meses.
 

Reforços para o D.Alaves
 

See Also

Depois de contratar um novo treinador na semana passada, o veterano José Luis Mendilibar, o D Alaves aumentou esta semana suas chances de sobrevivência ao fazer duas contratações. Eles adquiriram Jason do Valencia CF e Gonzalo Escalante da Lazio, com os dois jogadores atuando no empate de 0 a 0 da equipe com o Athletic Club, no domingo.
 

Álex Collado é emprestado ao Granada CF
 

Álex Collado foi emprestado pelo FC Barcelona ao Granada CF esta semana e, curiosamente, estreou pelo novo clube contra o clube catalão, no empate 1-1 das duas equipes. O extremo de 22 anos entrou nos últimos 22 minutos e agora vai tentar ajudar a equipe de Robert Moreno a subir na classificação.
 

13 times de primeira divisão mantêm seus sonhos da Copa del Rey vivos
 

Houve ação na Copa del Rey no meio da semana e 13 dos 16 times do LaLiga Santander envolvidos passaram para a próxima fase da competição. Três deles vão enfrentar adversários da liga inferior nas oitavas-de-final, enquanto os outros 10 estão divididos em cinco encontros de dar água na boca, incluindo um derby entre o Real Betis e o Sevilla FC.
 

O primeiro troféu da temporada
 

Quatro dos clubes mais históricos da LaLiga Santander lutarão pelo primeiro troféu da temporada do futebol espanhol nos próximos dias, com a Supercopa 2021/22 prestes a acontecer. FC Barcelona e Real Madrid se enfrentam em uma semifinal na quarta-feira, antes que o Atlético de Madrid enfrente o Athletic Club na outra na quinta-feira. Os vencedores então se enfrentam no domingo.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş