Amazon League Club, Nft, Hulk: Será que essa é a mais nova pegada sustentável da Adidas?

Luca Moreira
2 Min Read

Polêmica nas redes sociais da torcida organizada do Atlético Mineiro e veículos de imprensa como o GE foram ventiladas várias possibilidades

Em dia de garoto-propaganda na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, o atacante Hulk gravou vídeos para campanhas publicitárias da empresa de NFT’s Amazon League Club. Nos bastidores da gravação, supostamente vazados, é possível ver o ídolo do clube de short do Atlético, mas da marca Adidas.

Seria o suposto novo calção que o Galo terá a partir do segundo semestre? A dúvida fica porque a Adidas se tornará a nova patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos do Atlético… – disse matéria do GE.

Lembrando que em 2021 a Adidas conseguiu arrecadar mais de US$ 22 milhões (cerca de R$ 125 milhões) com a venda dos seus tokens não fungíveis (NFTs) e a entrada no metaverso. Cada NFT foi comercializada por 0,2 ETH, o que dá cerca de US$ 769 (R$ 4,3 mil), e as compras foram esgotadas em poucos minutos. E parece que não será diferente com a nova campanha publicitária da vez com Hulk Paraíba.

AMAZON LEAGUE CLUB é um projeto brasileiro e pioneiro na comercialização de NFT’s Utility que, além de conservar territórios privados, engajam a comunidade com o herói preferido, oferecendo privilégios, colecionáveis exclusivos e únicos tendo o jogador Hulk Paraíba como embaixador original da liga de Heróis e a imagem artística dele compõem as primeiras coleções Ultra raras do projeto.

Share this Article