Kissa comenta sucesso de “Do Começo ao Fim”

5 Min Read

Foto: Victor Keül

Se o ano de 2019 foi de ascensão para a cantora Kissa como uma das revelações do cenário pop, em 2020 não está sendo diferente.

A paulista acabou de lançar o remix de “Cafuné” com participação de Francinne e produção de Mister Jam e já tem bons números na playlist de brega funk do Spotify. Agora, Kissa tem mais um motivo para comemorar. O clipe “Do Começo ao Fim” alcançou a marca de 100 mil visualizações em seu canal no YouTube, números que comprovam que a cantora chegou para ficar. Foi a primeira vez que a paulista investiu em uma narrativa para videoclipe encontrando-se consigo mesma em várias versões de uma só Kissa. Confira detalhes na entrevista!

Como foi o seu começo no meio musical?
Comecei aos 7 anos em um Karaokê e naquele mesmo dia já fiz uma dupla com um garoto que na época se apresentava no programa Raul Gil. Não demorou muito e já investi na carreira solo, aos 12 anos já era protagonista de novela infantil na Rede Record, e nesse mesmo período lancei meu primeiro disco demo chamado “A Trajetória”, onde vendi junto com minha mãe mais de 1.000 cópias. Tive uma infância regada de flashes e muitos compromissos, mas, todo processo me ensinou sobre altos e baixos, humildade, e principalmente a nunca desistir.

Lançado recentemente, “Cafuné” ganhou um remix junto com a cantora Francinne. Como foi trabalho nessa parceira?
Eu amei essa história de unir estilos e deixar a minha música com uma cara nova. Estou aprendendo muito com isso! Sempre fui uma menina muito ligada a moda, rock, e lado B das coisas, mas, ando apaixonada pelas misturas e vendo que meu som tem se tornado mais rico por conta disso. A Francinne é uma super parceira e sabe que o pop precisa de mais união, e estamos juntas nessa batalha! A produção do Mister Jam em Cafuné remix foi o casamento perfeito entre o que eu gosto, com o que ela curte!

O clipe de “Do Começo ao Fim” alcançou mais de 100 mil visualizações. Conte-nos um pouco sobre a origem dessa música.
Eu sou uma eterna apaixonada e amante de amores, encontros e desencontros. “Do Começo Ao Fim” é uma super declaração de amor e um pedido de desculpas. Sou uma mulher fechada e dificilmente consigo demonstrar aquilo que sinto. Quando escrevi senti que precisava me redimir e mostrar um pouco mais do meu sentimento, e assim o fiz através da minha arte! Com tanta verdade ali exposta creio que consegui tocar alguns cem mil corações! Estou muito feliz por isso!

A música foi a primeira vez que trouxe uma narrativa onde apresenta várias versões de Kissa. De onde veio a ideia do enredo?
Uma vez em conversa de bar comentei que por muito tempo eu sofri não entendendo como lidar com as mil versões de mim mesma, mas, que estava realmente em um momento onde eu amo ser várias e isso me faz ser A KISSA. E entre goles e risadas, falei que queria um clipe onde eu pudesse mostrar essas faces de mim mesma exaltando minhas loucuras, olhares, amores, verdades e dores de ser quem eu sou. Assim nasceu o clipe “Do Começo Ao Fim” sendo uma, e sendo várias, mas sendo Kissa.

Quais são seus planos ainda para esse ano?

Adianto que por conta do sucesso de Cafuné já estamos planejando a produção de um novo remix e dessa vez um feat que vem lá do nordeste para apimentar ainda mais a nossa história. Mas, quero para esse ano muitos outros videoclipes e muito romantismo em um disco cheio de emoções. Aguardem!

Deixe uma mensagem.

Quero muito agradecer a você, Luca Moreira, pela oportunidade de contar um pouco mais sobre minha carreira e deixar aqui um beijo muito carinhoso para todos os seus leitores. Vocês me encontrarão de braços abertos no meu perfil do insta @kissaoficial e minhas músicas também estão disponíveis em todas as plataformas digitais e canal do youtube. É certo que para uma artista independente como eu, tudo de mais valioso é o carinho dessas pessoas que param para me ouvir, e isso faz com que eu me sinta viva! Obrigada a todos e até breve!

TAGGED:
Share this Article