MC Trans e MC Xuxu param a maior comunidade de São Paulo para gravação de clipe!

Luca Moreira
2 Min Read

MC Trans e MC Xuxu, as mulheres trans pioneiras na música e no funk, escolheram o Mês do Orgulho LGBTQIA+ para movimentar a zona oeste da capital paulista com muita música, diversão e conscientização.

A gravação acontece com o mote: “além da militância, vai ter trans sim!”. O clipe é um ato de protesto e um convite a reflexão.

“O Brasil sempre foi um país em que sofremos muitas violências e transfobia no começo de nossas carreiras, mas o mundo está mudando e a quebrada também está mudando. Por isso, é uma quebra de tabu absurda a gente gravar dentro da favela e o melhor de tudo: sendo apoiadas por todos da quebrada. Gravamos no Clube da Dz7, baile mais famoso do país no Paraisópolis.

Trouxemos Paulette Pink e Marcinha do Corinto, artistas que vivenciaram a ditadura militar no Brasil e têm mais de 50 anos de idade”, destaca a funkeira emocionada com este marco para a comunidade e para a sua carreira.

“A presença delas abrirá muitas portas para nós, ter essas mulheres no elenco foi surreal. Isso sem falar de todos os parceiros, apoiadores, modelos, a equipe que está maravilhosa. Este clipe promete! Investimento não faltou! Vamos entregar música, vamos entregar beleza, vamos entregar arte, vamos entregar sobrevivência, vamos entregar tudo”, acrescenta Mc Trans.

As cenas mais picantes foram gravadas no motel Swing Motel, do qual MC Trans é parceira e cliente há anos.

“Essas cenas vão causar na internet”, promete a também apresentadora que tem tido destaque pelo trabalho social promovido por meio de sua arte.

Share this Article