Criado há 30 anos na Rússia, o Coro Turetsky, chega ao Brasil para apresentação única e inédita no Theatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 27 de julho e no Memorial América Latina no dia 28 de julho em São Paulo.

O Coro russo Turetsky é composto por 10 solistas e apresenta o espetáculo Unity Songs com um repertório sem fronteiras: do clássico ao rock, do pop a ópera, do jazz ao folk. Na Rússia, são campeões de popularidade com mais de 7.000 apresentações e shows sempre esgotados.

Além de clássicos da cultura russa, serão apresentados a cappella com acompanhamento instrumental grandes sucessos internacionais incluindo canções em italiano, português, espanhol e até releituras do Queen como Bohemian Rhapsody em formato lírico.

“Vamos fortalecer as pontes de amizade no mundo, fortalecer o amor e o respeito pela cultura russa e brasileira. Preparamos surpresas em português especialmente selecionados para o público carioca e paulista”, salientou o soprano Mikhail Turetsky.

A turnê Unity Songs é um evento musical emocionante que tem como mensagem a união de povos e gerações em nome da cultura. A entrada é franca.

Onde:

  • Rio de Janeiro: Theatro Municipal – Dia 27.07.22 – quarta-feira – 19hs
    Entrada gratuita. Ingressos na bilheteria do Theatro Municipal ou pelo site: www.theatromunicipal.rj.gov.br / ingressos (SITE DO THEATRO MUNICIPAL)
  • São Paulo: Memorial América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – Dia 28.07.22 – quinta-feira – 19hs

Duas únicas apresentações:
Rio de Janeiro – 27 de julho
São Paulo – 28 de Julho