Kristhel Byancco reuniu vários famosos na Livraria Travessa, no lançamento do seu livro “Infinitos Segredos”

Kristhel Byancco - Livraria Travessa - Foto: Marcio Honorato

A atriz, palestrante e escritora Kristhel Byancco recebeu na noite desta segunda-feira (17/01) vários amigos, leitores, admiradores e famosos para noite de autógrafos de seu novo livro de contos, crônicas e poesias, intitulado Infinitos Segredos, lançado pela Editora Livr(a).

Além do filho Newton Rique, estiveram presentes prestigiando a autora famosos como: Ariadne Coelho, Magda Cotrofe, Evelyn Montesano, Kika Macedo, Marcelo Hicho, Victor Bechara, Damiana Barros, entre vários amigos e parceiros.

Kristhel que esteve presente também na Bienal internacional do livro em dezembro/21, no Rio de Janeiro falou sobre o processo de criação de sua obra:

“Por muitos anos entendi que escrever sobre sentimentos era uma forma incrível de se libertar. Ouvi o que a mente ouve e pensa e precisa ser analisada. Então comecei a escrever meus cases, se estava apaixonada eu corria no meu caderno e escrevia. Quando a mente parecia que ia pegar fogo, corria lá e escrevia! Quando eu estava em gozo de vida, eu corria e contava para meu eu. Sempre entendi que existiam momentos que a fala não poderia traduzir. A Voz poderia distorcer o som dos meus sentimentos. Corria, pegava meu caderno e lá me debruçava por horas, falando com os amores, conversando com os medos, enfrentando-os e no final das escritas eu já estava me amando, falando ao meu consciente: Tá vendo? Passou e se tornou um poema! Acredito que meus contos, crônicas e poemas são reflexos da alma inquieta de uma artista em processo constante de jorrar nas veias, arte, paixão, amor, fé e alegria! Às vezes me pergunto: Que mulher é esta que não para nas impossibilidades?”

O talento literário e poético de Kristhel Byancco soma-se ao desenvolvimento de master coach. Alguns textos lembram suas mentorias e palestras como Batom Vermelho e Salto Alto e Lapidando Vidas que têm impactado o público nacional e internacional.

Fotos: Marcio Honorato
Assessoria: @marciadornellescomunicacao
Agradecimento: Barão de Barros

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS