Now Reading
Matrix Resurrections já levou 703 mil pessoas aos cinemas

Matrix Resurrections já levou 703 mil pessoas aos cinemas

Matrix Resurrections, dirigido pela visionária Lana Wachowski, está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e, em seus primeiros dias de exibição, foi visto por mais de 703 mil pessoas, acumulando uma bilheteria de R$13.2 milhões de reais.   

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss por Lana Wachowski

O filme é estrelado por Keanu Reeves, que reprisa o papel duplo de Thomas Anderson/Neo, e por Carrie-Anne Moss, como a icônica Trinity. “É lindo assistir Keanu e Carrie de volta. Eles têm a idade perfeita para fazer isso agora, nós temos a idade perfeita”, comenta Lana.

“Se Keanu estivesse muito mais velho, não seria possível. Se fosse muito mais jovem, não teria tanto peso e tanta ressonância, mas quando ele diz essas falas, como ‘Sinto que nada do que fiz na minha vida teve importância’, essas são dúvidas que estamos enfrentando e sensações que nos instigam neste momento da vida”, complementa.

Para Lana, Carrie-Anne Moss traz algo novo para Matrix Resurrections. “Ela foi destemida e feroz em toda a primeira trilogia, e agora elevou para um outro nível, ela é simplesmente extraordinária”, finaliza a diretora. 

Conteúdos Especiais de Bastidores

Além da estreia de Matrix Resurrections nos cinemas, a Warner Bros. Pictures preparou para os fãs uma série de vídeos especiais com o elenco do filme comentando sobre as gravações do longa e suas histórias com Matrix. Os conteúdos estão disponíveis no canal oficial do Youtube da Warner Bros. Pictures Brasil.

Matrix Resurrections segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Sobre o filme:

Da visionária cineasta Lana Wachowski, chega Matrix Resurrections, o aguardado quarto filme na série revolucionária que redefiniu um gênero. O novo filme reúne os astros originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis icônicos de Neo e Trinity.

See Also

O filme também é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II (“A Lenda de Candyman”, e a franquia “Aquaman”) Jessica Henwick (Séries de TV “Punho de Ferro” e “Star Wars: Episódio VII – O despertar da força”), Jonathan Groff (“Hamilton,” série de TV “Mindhunter”), Neil Patrick Harris (“Garota Exemplar”), Priyanka Chopra Jonas (Série de TV “Quântico”), Christina Ricci (Série de TV “Fuga do Hospício – A história de Nellie Bly”, “The Lizzie Borden Chronicles”), Telma Hopkins (Série de TV “Disque Amiga para Matar”), Eréndira Ibarra (série de TV “Sense8” e “Ingobernable”), Toby Onwumere (Série de TV “Empire – Fama e Poder”), Max Riemelt (série de TV “Sense8”), Brian J. Smith (série de TV “Sense8” e “Treadstone”) e Jada Pinkett Smith (“Invasão ao Serviço Secreto ” e “Gotham” da série de TV).

Lana Wachowski dirige a partir de um roteiro de Wachowski & David Mitchell & Aleksander Hemon, baseado em personagens criados por The Wachowskis. O filme foi produzido por Grant Hill, James McTeigue e Lana Wachowski. Os produtores executivos são Garrett Grant, Terry Needham, Michael Salven, Jesse Ehrman e Bruce Berman.

A equipe criativa de Wachowski inclui nos bastidores colaboradores da série de TV “Sense8”: os diretores de fotografia Daniele Massaccesi e John Toll, os designers de produção Hugh Bateup e Peter Walpole, o editor Joseph Jett Sally, a figurinista Lindsay Pugh, o supervisor de efeitos visuais Dan Glass e os compositores Johnny Klimek e Tom Tykwer.

Warner Bros. Pictures Presents, em parceria com Village Roadshow Pictures, em associação com Venus Castina Productions, apresenta Matrix Resurrections. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e estará nos cinemas brasileiros a partir de 22 de dezembro de 2021.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş